sexta-feira, 27 de maio de 2016

Homem Faz Tosas Gratuitas Em Cães De Abrigo Para Que Eles Possam Finalmente Ser Adotados

Os cães de abrigo mais velhos precisam ser amados tanto quanto os jovens. Infelizmente, a idade e, muitas vezes, as más aparências os deixam invisíveis aos olhos de muitos. Mark Imhof, um esteticista de cães, está em uma missão para mudar isso. Ele visita abrigos de animais em Nova York para dar aos cães mais velhos banhos gratuitos e tosas para que eles possam, finalmente, encontrar uma casa.
Imhof foi inspirado por sua noiva. “Ela não queria me ver indo para um outro trabalho sem alma, e ela viu a alegria que tive quando interagia com os nossos animais”, diz Imhof. “Eu vi essas transformações em quase todos os cães e é tão edificante e eu sei que eles vão propagar esse amor para a frente nas suas futuras casas para sempre”, acrescentou.
Informações: markthedogguy.comInstagramFacebook | Via: Bored Panda

Mark Imhof, um ex-empresário, está agora em uma missão para fazer os cães mais velhos de abrigo mais adotáveis.

tosa-gratis-caes-de-abrigo-1

Os cães mais velhos e despenteados têm pouca chance de encontrar uma família.

tosa-gratis-caes-de-abrigo-2

Então, inspirado por sua noiva, Imhof visita abrigos de animais em Nova York para dar-lhes tosas gratuitas.

tosa-gratis-caes-de-abrigo-3

O antes e o depois mostra a diferença que uma boa tosa pode fazer!

tosa-gratis-caes-de-abrigo-4

“Ela não queria me ver indo para um outro trabalho sem alma, e ela viu a alegria que tive quando interagia com os nossos animais”.

tosa-gratis-caes-de-abrigo-5

Imhof e sua noiva se lembravam de quão sujos os cães de abrigo estavam antes de adotá-los.

tosa-gratis-caes-de-abrigo-6

“Sean foi o meu primeiro cão de abrigo e, quando o trouxeram para mim, ele estava na lista dos inadotáveis por causa de problemas de comportamento.”

tosa-gratis-caes-de-abrigo-7

“Então, ele se tornou o mais adorável.”

tosa-gratis-caes-de-abrigo-8

“Eu vi essas transformações em quase todos os cães, e é tão edificante.”

tosa-gratis-caes-de-abrigo-9

“Eu sei que eles vão propagar esse amor para a frente nas suas futuras casas para sempre.”

tosa-gratis-caes-de-abrigo-10tosa-gratis-caes-de-abrigo-11

É sempre bom ajudar!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário